Diversão e Arte

CPM 22, Boogarins e Fresno estarão no festival Vans Living Room

O festival on-line reunirá mais de 30 nomes da música nacional e internacional em 30 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 12:45
Banda CPM22 é uma das atrações
A marca Vans criou um festival on-line chamado Vans Living Room. A apresentação será em 30 de maio, às 16h, pela página oficial da Vans Brasil no Facebook. A programação do festival reunirá mais de 30 artistas nacionais e internacionais. Além da produção musical, a programação contará com outras performances artísticas.

Estão confirmados no Vans Living Room Lagum, Cynthia Luz, Froid, CPM 22, Fresno, Day Lims, Braza, Bnegão, Pense, Boogarins, Curumin, Far from Alaska, Karina Buhr & Max B.O, Lúcio Maia, Brvnks, Strike, Gloria, China, Chuck Hipholito, Zander, Mariana Mello, Violet Soda, Capilé, Menores Atos, Deb and the Mentals, Rodrigo Koala, Questions, Black Days, Bonus Gup e Hellbenders.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A intenção do festival, que, no total, terá duração de mais de 6 horas, é coletar doações para serem entregues ao Backstage Invisível, um grupo que presta auxílio às pessoas que contribuem na produção artísticas de apresentações e que foram prejudicadas com o advento da pandemia. ;Nossa preocupação urgente é com o profissional do backstage, aquele que vive da arte, mas que está longe do glamour. São milhares de famílias que já estão com sérias dificuldades;, explicou a equipe do projeto em uma publicação no Instagram.

Os grupos de trabalhadores incluídos no projeto são os montadores de estrutura e palco, carregadores de equipamentos e materiais, técnicos de áudio, som e iluminação, produtores, seguranças, equipes de limpeza, roadies e assistentes gerais. As pessoas beneficiadas receberão auxílio com cestas básicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação