Diversão e Arte

Banda brasiliense Centropia lança terceiro single do novo álbum

O videoclipe da música 'Desencanto' está disponível no canal do grupo no YouTube

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 13:48
O videoclipe da música 'Desencanto' está disponível no canal do grupo no YouTube
A banda brasiliense Centropia disponibilizou o terceiro single com produção audiovisual do álbum Centropia 3. O novo trabalho do quarteto chama Desencanto e está disponível no canal oficial do grupo no YouTube e, as outras músicas do projeto serão divulgadas ao longo do ano.

O grupo, formado por Lauro Aires, Marcelo Lima, Fernando Rodrigues e Renato Glória, comentou que Desencanto é uma canção melancólica, mas ainda com a pegada do rock. “Acho que o público que acompanha o Centropia vai se reconhecer mais nessa faixa”, explicou o vocalista Lauro em comunicado.



Ainda neste ano, a banda já havia lançado os dois primeiros singles do novo álbum. As canções Mar grosso e Sertanejana. Além disso, Centropia 3 conta com uma faixa inédita, intitulada Tudo passa: uma homenagem ao ex-integrante de Os Mutantes, Arnaldo Baptista.

Esta é o primeiro trabalho da banda que será divulgado apenas no ambiente virtual. E, devido à pandemia do coronavírus, o grupo se apresentará on-line no festival Pedrada at Home, representando a capital federal. O show será em 6 de junho, às 20h e o espetáculo terá 20 minutos de duração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags