Diversão e Arte

Gravações de nova temporada 'Sex education' estão previstas para agosto

A produção da terceira temporada começaria em maio, mas teve que ser adiada devido a pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 14:22
Sex education
Com a eminente autorização do Reino Unido para filmagens, a Netflix tem intenção de começar as gravações da terceira temporada de Sex education em agosto. O mês é o prazo para que as gravações aconteçam ainda este ano, devido à importância dos dias mais longos do verão britânico para a produção do seriado, como citam as fontes do site Deadline.

Originalmente, os novos episódios iriam ser gravados em maio. No entanto, o cronograma foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda é incerto se as mudanças vão afetar a estreia do próximo ano. Netflix e Eleven precisarão tomar uma decisão para os planos de filmagem até o próximo mês, dado que o show precisa de 10 semanas de preparação.

Saiba Mais

Lançada em 2019, Sex education acompanha o adolescente Otis, de poucas habilidades sociais, cujo a mãe é terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro sobre questões sexuais no colégio, ao lado de Maeve, a colega mais rebelde da classe.

As duas primeiras temporada da série estão disponíveis na Netflix. Até o momento, o terceiro ano não tem uma data de lançamento prevista. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags