Diversão e Arte

Taguatinga Shopping vai inaugurar cinema drive-in em junho

o cinema será instalado no último andar de estacionamentos do shopping, ao ar livre

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 16:01
O cinema está previsto para ser lançado em junho
O Taguatinga Shopping vai inaugurar, em junho, um cinema drive-in que será instalado no último andar de estacionamentos do centro de compras.

O drive-in será ao ar livre e com garantia de distanciamento social. A programação ainda não foi definida, mas a organização adianta que serão filmes já exibidos, dentre eles, clássicos da comédia, família e infantis. 

Duas sessões serão exibidas por dia, precedidas por vídeos com instruções de segurança nos padrões da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo do Distrito Federal (GDF).

Saiba Mais

"A iniciativa faz parte de uma série de ações para promover diversão e entretenimento seguro para toda a família", explica a gerente de marketing, Maíra Garcia, por meio de nota. As noites de drive-in no Taguatinga Shopping serão fruto de uma parceria com a agência Flap, em tempos de mudanças impostas pela epidemia da covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags