Diversão e Arte

HBO cancela festa do Emmy e doa o dinheiro para fundo da covid-19

Mesmo com o cancelamento da festa, a cerimônia está mantida para 20 de setembro

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 17:30
No último sábado (24/5), a HBO anunciou que doará parte do orçamento da festa pós-Emmy e dos eventos promocionais para um fundo emergencial da prefeitura de Los Angeles para ser usado no suporte e combate da covid-19

Segundo o site Variety, a quantia, de aproximadamente US$ 1 milhão será destinada à compra de equipamentos médicos e aos profissionais que estão na linha de frente de combate ao vírus.

Até o momento, a data de realização do Emmy está mantida e segue agendada para 20 de setembro. Ainda não há planos de cancelamento ou de adiamento da cerimônia em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags