Diversão e Arte

Netflix divulga data de estreia e trailer da temporada final de 'Dark'

A série alemã original da Netflix estreia o terceiro ano em 27 de junho de 2020

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 10:15
Cena da série Dark
“O começo é o fim, o fim é o começo”. Essas foram as palavras usadas no anúncio da terceira temporada de Dark, série alemã da Netflix. O serviço de streaming revelou nas redes sociais que a produção original chega para o último ano em 27 de junho de 2020 e ainda apresentou um teaser com imagens do que está por vir no seriado.


A escolha de 27 de junho para a estreia não foi em vão. A data é referida em Dark como o dia do fim do mundo. Já era previsto que o chamado “ciclo final” da série poderia estar marcado para ser disponibilizado neste dia.

As gravações da série foram encerradas ainda em 2019 e fãs aguardam ansiosamente o desenrolar dos acontecimentos que encerraram a segunda temporada.

Vale lembrar que Dark conta a história de desaparecimentos de crianças em uma cidade alemã com consequências que envolvem quatro famílias em um enredo que viaja literalmente pelo tempo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags