Diversão e Arte

Festival de literatura pop, FLIPOP, ganha versão digital

O evento on-line será de 9 a 12 de julho pelo canal do YouTube da Editora Seguinte

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 11:41
O evento on-line será de 9 a 12 de julho pelo canal do YouTube da Editora Seguinte
A quarta edição do festival de literatura pop, FLIPOP, terá o formato on-line. A decisão da Editora Seguinte se deu pela necessidade de respeitar o momento de pandemia e isolamento social. A transmissão será de 9 a 12 de julho, pelo canal oficial da editora no YouTube. 

O foco do festival é reunir jovens interessados no universo da literatura, sejam eles escritores e leitores. Na edição do último ano, 2019, Iris Figueiredo, Pedro Bandeira, Socorro Acioli e Thalita Rebouças participaram da troca de ideias. 

Saiba Mais

Nesta edição serão, no total, 16 bate-papos com escritores nacionais e internacionais. Os temas propostos para esta edição são mercados editoriais, gêneros literários, leitura na adolescência e representatividade na literatura. 

Para se inscrever como escritor, basta preencher o formulário no site FLIPOP até esta terça-feira (26/5). Caso aprovado, a organização do evento entrará em contato. Já para os leitores, a presença é ilimitada e gratuita. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags