Diversão e Arte

Vaza número de celular de Anitta e cantora indaga: 'Quem será que vazou?'

A cantora informou nas redes sociais que trocou de número depois do fato

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 14:51
AnittaA cantora Anitta anunciou nas redes sociais que o número de telefone pessoal dela vazou nesta terça-feira (26/5). Por meio dos stories do Instagram, ela contou que está recebendo ligações e mensagens do Brasil inteiro.

No entanto, a cantora já providenciou um novo número. “Meu número de telefone vazou pro público, faz 10 minutos que eu comecei a receber ligações e mensagens do país inteiro. Quem será que vazou?”, indaga Anitta. 

A cantora ainda agradeceu a pessoa que divulgou o número dela. “Eu tava recebendo muito pedido nessa quarentena, porque o povo está achando que eu não estou fazendo nada dentro de casa e eu estou. Agora ninguém vai mais ter meu telefone para isso”, conta.

“Vou dar meu telefone para poucas pessoas, para que não vaze novamente. Quem quiser entrar em contato, vai atrás da minha assessoria, da minha equipe. Vou passar meu número só para minha mãe e família, se ela ainda gostar de mim”, ironiza.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags