Diversão e Arte

Mãe de Jojo Todynho é uma das vítimas da covid-19

Maria Helena é mãe de consideração da cantora e, também, era grupo de risco da doença

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 15:30
Jojo Todynho
A mãe de criação de Jojo Toddynho é mais uma vítima do coronavírus. Maria Helena, que tinha 60 anos, fazia parte do grupo de risco da doença, visto que era paciente de hemodiálise. Ela morreu na madrugada desta terça-feira (26/5). Segundo Jojo, dona Maria Helena era vizinha da família e a criou junto com a avó dona Rita. Por isso ela a considera, também, uma mãe. 

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, a cantora comentou sobre a perda e que, por causa do luto, se afastaria das redes sociais. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maior, quem me criou. Estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir“, desabafou a artista.
 

em

 

Em outra publicação, a carioca publicou um vídeo de oito minutos em homenagem à mãe de criação. “Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, pra ajudar a minha vó e eu a me tornar quem eu sou hoje... Ensinou meus valores, o respeito ao próximo. Ela era uma das pessoas mais lindas que eu conheci e que foi peça-chave para que eu não me perdesse por esse mundo”, disse.

Durante o vídeo, Jojo ainda fala sobre o ciclo de fofocas que envolve o nome dela e tem gerado repercussão na internet. "Vocês, consumidores de internet, estão preocupados com fofoca, com disse me disse. Mas, tem coisa pior acontecendo, pessoas passando fome, morrendo, entre outras coisas. Vocês acham que o mundo gira em torno de fama? Mas não, fama não é tudo. Beleza não é tudo, dinheiro não é tudo. Você vai embora e vai ficar tudo aí. Até quando vocês vão olhar para as pessoas pela aparência? Vão ficar atacando as pessoas? Até quando vão viver a vida das pessoas e deixar de viver as suas? Quem você é, a sua verdade, você não precisa provar para ninguém. Essa conta você vai prestar é com Deus. Não é com fulano nem beltrano, é com Deus”, compartilhou Jojo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags