Diversão e Arte

Show de Celia Rabelo abre temporada de lives do Clube da Bossa Nova

Cantora foi uma das pioneiras do clube nos anos 2000, e será acompanhada pelo violão de 7 cordas de Félix Júnior

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 16:10
Pioneira do Clube da Bossa Nova do Brasil, Celia Rabelo inaugura neste sábado a temporada de lives do clube neste ano
A cantora Celia Rabelo se apresentará, neste sábado (30/5), às 11h30, na primeira live do Clube da Bossa Nova do Brasil, inaugurando uma temporada de apresentações virtuais que, em um período de restrição dos encontros presenciais, mantém acesa a tradição de apresentações de bossa nova promovidas pelo clube desde o início dos ano 2000, sempre neste mesmo dia e horário.

A cantora foi uma das pioneiras do clube, que, no início, era apenas um encontro informal e, com o tempo, ganhou apoio, frequência e tradição na capital, apresentando artistas consagrados e abrindo espaço para amadores.

Neste fim de semana, ela se apresenta acompanhada pelo músico Félix Júnior, ao violão de 7 cordas, pelo Facebook e pelo canal do YouTube do Clube da Bossa Nova. O canal também tem publicado vídeos de grandes shows promovidos pela associação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags