Diversão e Arte

Integrantes da equipe de Zezé di Camargo e Luciano estão com covid-19

Por conta da doença, a dupla cancelou a live marcada para 29 de maio

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 16:59
Zezé di Camargo e Luciano
Dois integrantes da equipe da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano foram diagnosticados com covid-19. A especulação é de que eles teriam sido infectados durante uma live em comemoração ao Dia das Mães, em 10 de maio.

Fato que foi negado ao Correio pela assessoria dos artistas. "Não se sabe onde eles pegaram o vírus. Mas não tem a ver com a live de Dia das Mães, afinal eles testaram positivo muitos dias depois", diz a assessoria.

Um dos infectados é Hélio Bernal, de 65 anos, baixista e diretor musical de Zezé Di Camargo e Luciano, que está internado no Hospital Metropolitano de São Paulo. "O estado evolui bem. Está reagindo bem ao tratamento e não tinha nenhuma doença pré-existente", explica a assessoria. 

Saiba Mais

O outro integrante da equipe com covid-19 é Sidnei Garcia, 53 anos, que faz parte da equipe técnica da banda. Ele está em casa cumprindo a quarentena e tratando a doença.

Zezé di Camargo e Luciano fizeram o teste do novo coronavírus, que teve resultado negativo para a doença. Zezé está na fazenda da família em Goiás e Luciano em casa, em São Paulo. Ambos seguindo o isolamento social, de acordo com a assessoria. 

A live prevista para 29 de maio foi cancelada em respeitoaos integrantes da equipe com covid-19.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags