Diversão e Arte

Morre o ator Richard Herd, de 'Seinfeld' e 'Star trek', aos 87 anos

Ator ficou conhecido por interpretar o Sr. Wilhelm em 'Seinfeld'

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 17:08
Ator ficou conhecido por interpretar o Sr. Wilhelm em 'Seinfeld'
Morreu nesta terça-feira (26/5), aos 87 anos, o ator norte-americano Richard Herd, conhecido por interpretar o personagem Mr. Wilhelm na série Seinfeld. Patrícia Herd, esposa do ator, explicou ao The Hollywood Reporter que o ator morreu em decorrência das complicações de um câncer.

Saiba Mais

Entre os papéis mais marcantes do ator, nascido em Boston (EUA), estão Mr. Wilhelm, supervisor de George Constanza no time New York Yankees, em Seinfeld, Owen Paris, em Star trek: Voyager e Renagades e L’kor em Star Trek: A nova geração, além de personagens em filmes como Todos os homens do presidente, F.I.S.T., A recruta Benjamin, Antes só do que mal acompanhado, Meia-noite no jardim do bem e do mal e, mais recentemente, no terror Corra!, de Jordan Peele, e A mula, de Clint Estwood.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags