Publicidade

Correio Braziliense

Ivete Sangalo completa 48 anos e recebe homenagem de amigos e fãs

A cantora comemorou o aniversário com a família em casa e se emocionou com surpresa


postado em 27/05/2020 11:15

(foto: Rafa Mattei/Divulgação)
(foto: Rafa Mattei/Divulgação)
A cantora Ivete Sangalo comemorou o aniversário de 48 anos de uma forma diferente. Devido ao isolamento social, a baiana fez uma live para se aproximar de quem ama durante a data especial. Fãs e amigos fizeram uma surpresa emocionante a estrela da música brasileira. Todas as homenagens foram uma surpresa e se deram em um video ao vivo pelo Instagram da cantora na madrugada desta quarta-feira (27/5).

Artistas como IZA, Sandy, Larissa Manoela, André Marques e Fábio Porchat fizeram a aparições com mensagens de aniversário para a rainha do axé. Além dos famosos, fãs da cantora também enviaram vídeos que foram transmitidos durante a live. A artista se emocionou muito com as homenagens.

A declaração que mais tocou Ivete foi a do marido Daniel Cady. O nutricionista agradeceu a esposa, citou os filhos presentes no vídeo, falou o tanto que era especial estar do lado dela e desejou muita alegria nos palcos para a cantora.

Em agradecimento, Veveta contou que, quando jovem, fez uma mapa astral onde mostrava que ela encontraria o amor da vida aos 37 anos. A cantora disse que acreditava que esse amor é Daniel. Eles estão juntos desde 2011 e tem três filhos, Marcelo, Marina e Helena.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade