Diversão e Arte

Jennifer Lopez adia casamento e diz: 'estou com o coração quebrado'

A cerimônia teve de ser cancelada por conta do surto do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 14:30
Jennifer Lopez e o noivo
A cantora Jennifer Lopez teve de cancelar os planos de casamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez devido às novas regras de distanciamento e isolamento social impostas pela pandemia da covid-19. A artista afirmou, em entrevista ao programa Today, estar “como o coração um pouco quebrado” por conta de toda situação.

Saiba Mais

O motivo se deve a agenda. A artista tem trabalhos musicais e de atuação que vão se bagunçar após a saída da quarentena e ela já havia separado o espaço do verão, inverno no hemisfério Sul, para uma folga, quando seria o casamento e a lua de mel do casal. Com o isolamento, eles estão sim de folga, porém em casa.

O casamento, no entanto, não tem uma nova data prevista. J-Lo espera que após a pandemia dias melhores virão. "Também penso, 'sabe o quê?'. Deus tem planos maiores. Então, vamos esperar para saber. Talvez será melhor. Tenho de acreditar que será", afirmou na entrevista para o veículo internacional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags