Publicidade

Correio Braziliense

Jennifer Lopez adia casamento e diz: 'estou com o coração quebrado'

A cerimônia teve de ser cancelada por conta do surto do novo coronavírus


postado em 27/05/2020 14:30

(foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
(foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)

A cantora Jennifer Lopez teve de cancelar os planos de casamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez devido às novas regras de distanciamento e isolamento social impostas pela pandemia da covid-19. A artista afirmou, em entrevista ao programa Today, estar “como o coração um pouco quebrado” por conta de toda situação.

O motivo se deve a agenda. A artista tem trabalhos musicais e de atuação que vão se bagunçar após a saída da quarentena e ela já havia separado o espaço do verão, inverno no hemisfério Sul, para uma folga, quando seria o casamento e a lua de mel do casal. Com o isolamento, eles estão sim de folga, porém em casa.

O casamento, no entanto, não tem uma nova data prevista. J-Lo espera que após a pandemia dias melhores virão. "Também penso, 'sabe o quê?'. Deus tem planos maiores. Então, vamos esperar para saber. Talvez será melhor. Tenho de acreditar que será", afirmou na entrevista para o veículo internacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade