Publicidade

Correio Braziliense

Central Única das Favelas no DF promove live musical para arrecadar doações

A ação idealizada pela cantora Ana Lélia contará com a participação de artistas de ritmos diversos


postado em 27/05/2020 19:30

(foto: Cufa-DF/Divulgação)
(foto: Cufa-DF/Divulgação)
A Central Única das Favelas (CUFA) no DF organiza uma live musical com a intenção de angariar fundos e doações na luta contra o coronavírus e para a campanha Mães de Favela. O projeto, idealizado pela cantora Ana Lélia e conduzido pelo presidente da CUFA-DF, Bruno Kesseler e pela jornalista Juliana Amaral, ocorre em 30 de maio, às 18h, com a participação de mais de 20 artistas no YouTube

“Nosso objetivo com a live, além de levar entretenimento através da cultura e da música para as pessoas que estão em casa, nesse momento de pandemia, é dar continuidade ao nosso trabalho e a campanha Cufa Contra o Vírus. Até aqui nós tivemos um resultado muito positivo, já ultrapassamos a nossa meta inicial e chegamos a 110 toneladas de alimentos distribuídos”, conta o presidente, em nota oficial. 

Dentre os nomes selecionados para a apresentação estão o de Japão Viela, Rodrigo Suricato, Carol Nogueira, Banda Magoo, Mariano Junior e as cantoras do grupo Elas Cantam Clássicos (Daniela Firme, Rosana Brown, Nathalia Cavalcante, Patricia Rezende, Carol Melo, Ana Clara Hayley e Ana Lélia). Os artistas participam virtualmente, cada um em um espaço diferente. 

Segundo a organização e produção do evento virtual, a ação seguirá à risca as orientações da OMS de manter o distanciamento, o uso de máscaras e a higienização completa do ambiente onde a live será transmitida. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade