Diversão e Arte

Live em roda de samba com artistas do DF busca arrecadar doações

O projeto 'Música que Alimenta' ocorre em junho para ajudar músicos e profissionais ligados à música em Brasília

O músico André Silveira, do grupo Goiabada Cascão, deu início ao projeto Música que Alimenta, com a intenção de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e doações em dinheiro para músicos e outros profissionais ligados ao universo musical de Brasília. Para isso, o artista organiza uma live, em forma de roda de samba, para 5 de junho, às 19h, 

Dentre os músicos confirmados estão André Silveira (Goiabada Cascão), Diego Pedigree, Dudu Hermógenes, Frambe Lima (Amor Maior), Tiago Rocha (Banda Diego Pedigree), Leonardo Santana (Menos é Mais), Roni Duarte (Bloco Eduardo e Monica), Rodrigo Miguel (Samba Esporte Fino), Luciano Barbosa (Bom Partido), Ive Lorena (Cordel do Samba), Milsinho (ex-Fundo de Quintal) e Dhi Ribeiro. Músicos de Brasília que quiserem prestigiar evento podem entrar em contato com o músico André Silveira pelo número (61) 99202-2826.
 

Uma publicação compartilhada por (@musicaquealimenta) em

 

Saiba Mais

A organização do evento está cadastrando os profissionais musicais que precisam das doações pelo site www.musicaquealimenta.com.br. A distribuição das doações será feita exclusivamente para os cadastrados. Caso as doações atendam toda a demanda da classe dos músicos, o excedente vai ser entregue à instituições filantrópicas.