Publicidade

Correio Braziliense

Netflix divulga trailer da série 'Reality Z', com Sabrina Sato no elenco

Série narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show


postado em 28/05/2020 14:00 / atualizado em 28/05/2020 16:38

As gravações do reality show Olimpo são interrompidas por um ataque zumbi(foto: Reprodução/Netflix)
As gravações do reality show Olimpo são interrompidas por um ataque zumbi (foto: Reprodução/Netflix)
A Netflix liberou, na quarta-feira (27/5), o primeiro trailer da série brasileira Reality Z. A produção traz aspectos parecidos com The walkind dead, mas com tons de comédia. Na prévia, Sabrina Sato aparece fazendo uma participação como a apresentadora do reality show inspirado na Grécia, quando um ataque zumbi chega próximo do estúdio onde as gravações estão rolando.

Com efeitos especiais, a série narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estuúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar.

O seriado é baseado na aclamada produção britânica Dead set, criada por Charlie Brooker (Black mirror), que foi adaptada por Cláudio Torres, que divide a direção com Rodrigo Monte e pelo roteirista João Costa.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade