Publicidade

Correio Braziliense

Duo brasiliense Gallena lança projeto audiovisual

A música 'Primeiros passos' é uma parceria com o cantor de rap Israel Paixão e fala sobre a necessidade de respeitas as diferenças individuais


postado em 28/05/2020 17:00

(foto: Cadu Andrade/Divulgação)
(foto: Cadu Andrade/Divulgação)

O duo brasiliense Gallena lançou, nesta quinta-feira (28/5), um single inédito, que já está disponível em todas as principais plataformas digitais. A composição, intitulada Primeiros passos, é uma parceria com o rapper Israel Paixão.

A música é a segunda faixa do EP Soma - parte II e, junto ao áudio, o duo preparou um videoclipe singular para o novo projeto. A intenção de Primeiros passos é falar sobre a diversidade e o respeito às diferenças. Para o trabalho audiovisual, eles contaram com a participação de pessoas que residem na capital federal, como Sofia Rocha, Suzy Costa, Lidyane de Rezende, Jailson Sena, Marcos Batackush e Thiago Antunes.
 
 

“Focamos na ideia da diversidade e em mostrar diferentes perfis e personalidades. Ainda que todos sejam humanos, todos pensam diferente e agem diferente. Escolhemos pessoas próximas e amigos de amigos para participar do videoclipe. Precisamos parar de propagar o ódio, essa é a nossa ideia com Primeiros passos”, explicou o vocalista Fernando Lima.

A produção do single ficou por conta do vocalista do duo. Já a mixagem e a masterização foram trabalhadas por Ricardo Ponte, vencedor do Grammy de melhor álbum de rock em idioma português, junto à banda Scalene. O vídeoclipe foi dirigido por Cadu Andrade.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade