Diversão e Arte

Filme live action da Disney apresenta primeiro príncipe negro do estúdio

O longa live action chega ao streaming Disney%2b em 17 de julho

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 19:00
O longa live action chega ao streaming Disney%2b em 17 de julho
Pela primeira vez, o estúdio Disney terá um príncipe negro em live-action. Nesta quinta-feira (28/5), a plataforma de streaming Disney%2b liberou o primeiro trailer de Secret society of second born royals e apresenta Tuma. 

Saiba Mais

O príncipe Tuma (Niles Fitch) é amigo de Sam (Peyton Elizabeth Lee), protagonista da trama. Ele entrará para um programa de treinamento de jovens membros de famílias reais que buscam salvar o mundo. Além de Niles e Elizabeth Lee, estão escalados para a produção os atores Ashley Liao, Jadiel Dowlin e Skylar Astin.

O filme chegará ao streaming em 17 de julho, e deve chegar ao Brasil em novembro, quando o streaming da Disney for lançado no país.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags