Diversão e Arte

Kevin o Chris lança single 'Pode jogar'; ouça

Além deste novo trabalho, Kevin promete lançar uma música especial para o Dia dos Namorados

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 20:00
Cena do clipe de Kevin o Chris
O cantor Kevin o Chris lançou, nesta quinta-feira (28/5), o novo single Pode jogar. A nova produção musical combina a batida do funk tradicional com instrumentos de corda, como guitarra e violão. A composição do funkeiro já está disponível em todas as principais plataformas digitais. 

Saiba Mais

Além do áudio, Kevin o Chris investiu na produção audiovisual de Pode jogar. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e mostra um passeio de triciclo do artista com uma garota. A produção toda é de Gabriel Teixeira. 
 
 

Segundo o artista, em comunicado oficial, neste semestre ainda terão duas novas produções. Uma delas será uma homenagem ao Dia dos Namorados, já a outra será uma parceria, que ainda não foi divulgada ao público. A produção que antecede Pode jogar é Maneirinha, que foi lançada nas plataformas de streaming no fim de abril.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags