Publicidade

Correio Braziliense

Henry Cavill pode voltar às telonas como Clark Kent

Segundo informações da revista Variety, o papel do ator está em negociação com a produtora DC Comics


postado em 28/05/2020 21:00

(foto: Shannon Finney/Getty Images/AFP)
(foto: Shannon Finney/Getty Images/AFP)
Uma nova produção da DC Comics pode estar a caminho e o astro de Superman, Henry Cavill, pode voltar novamente a viver o personagem Clark Kent. As informações são da revista Variety divulgadas em 27 de maio. 

Segundo a revista, o novo filme não terá o foco em personagens específicos, como foi o caso de Liga da Justiça e Homem de Aço. Nas redes sociais, os fãs especulam que a aparição do astro seja no novo Esquadrão Suicida ou no próximo filme do Batman. 

Em uma matéria divulgada em dezembro do último ano pela Men’s Health, Cavill explicou que não desistiu do papel de super-herói. “Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá”, comentou o ator.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade