Diversão e Arte

Produtor de Mumuzinho morre de covid-19; cantor também teve a doença

''Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi'', escreveu Mumuzinho nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 18:23
Pavão e MumuzinhoO produtor João Paulo, conhecido como Pavão, morreu na quarta-feira (28/5), vítima de covid-19. O profissional trabalhava com o cantor Mumuzinho.

"Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças. Rezarei sempre pro você, meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. Obrigado por todos esses anos juntos. Descanse em paz", escreveu o cantor nas redes sociais.
 
 

Mumuzinho também teve covid-19 e chegou a passar cinco dias internado por conta da doença. Ele apresentou pneumonia e febre e recebeu alta em 28 de abril. Depois, continuou a cumprir o isolamento em casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags