Publicidade

Correio Braziliense

Em animação na web, Lady Gaga usa cloroquina para derrotar Jair Bolsonaro

A produção foi feita pelo designer Gibran Gomes, de 31 anos


postado em 28/05/2020 19:08

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
A animação de Gibran Gomes, designer de 31 anos, viralizou na internet. O autor criou uma história na qual a cantora Lady Gaga utiliza um chá de cloroquina para derrotar o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, outro fator importante é a presença da representação de Regina Duarte, ex-secretária de Cultura, no vídeo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o artista afirmou que é uma mistura de crítica política e crítica pop. 

“Sempre gosto de fazer essa mistura, de brincar com isso. O start veio com o clipe da música ‘Paparazzi’, da Lady Gaga. Sempre acontece assim comigo, do nada. Aí eu quis fazer uma crítica a tudo que está rolando no nosso cenário político, que engloba fascismo, a mistura de Deus e armas, a cloroquina e as fake news.”

Confira a animação: 


O lançamento do álbum Chromatica, novidade de Lady Gaga para esta sexta-feira (29/3), foi uma das inspirações de Gibran Gomes para a animação. “Esse frasco que ela deixa no final com a cura para o coronavírus tem o símbolo da tribo dos cientistas do planeta dela. Então misturei tudo isso pra fazer um conceito, não queria algo aleatório.” 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade