Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Gente grande 2' é exibido nesta sexta-feira (29/5)

O retorno do grupo de amigos a cidade natal não acontece de acordo com o esperado

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 06:00
O retorno do grupo de amigos a cidade natal não acontece de acordo com o esperado
Voltar para a cidade onde passou a infância traz consigo lembranças boas e muita nostalgia. No entanto, o passado também tem histórias escondidas e esquecidas. As situações que os protagonistas de Gente grande 2 estarão inseridos são diretamente relacionáveis com o retorno à terra natal. Essa história vai ser contada na Sessão da tarde desta sexta-feira (29/5) na Rede Globo.

Depois do acampamento que deu certo no primeiro filme da franquia, Lenny, Eric, Kurt e Marcus decidem voltar a morar na cidade onde cresceram. Apesar de estarem mais próximos do que nunca, eles dificilmente podem se encontrar. Quando conseguem uma folga e decidem se divertir precisam lidar com problemas familiares e com valentões da cidade que decidem disputar o espaço que eles tinham como deles desde a infância. O longa se desenvolve para memórias sobre tristezas, vergonhas e medos que as crianças interiores dos personagens ainda têm.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags