Publicidade

Correio Braziliense

'Fina estampa': após saber de traição, Tereza Cristina fechará o Le Velmont

A dondoca fará tudo para se vingar do marido; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta sexta-feira, 29 de maio


postado em 29/05/2020 06:00

A mulher terá um ataque de fúria após ver as fotos da traição(foto: TV Globo/Reprodução)
A mulher terá um ataque de fúria após ver as fotos da traição (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta sexta-feira (29/5) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá um ataque de fúria de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após ficar sabendo do beijo que o marido deu em Griselda (Lilia Cabral), a dondoca irá até o restaurante de René (Dalton Vigh) e tentará fechar o estabelecimento.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney, e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim fala de Domitila para Anna. Thomas incentiva Domitila a falar mal de Bonifácio para Dom Pedro. Ferdinando não se conforma de perder toda a sua pesquisa para os índios. Piatã, Jacira e Olinto procuram Ferdinando pela mata. Germana tenta comprar uma passagem para Portugal. Anna afirma a Joaquim que descobrirá toda a verdade sobre Thomas. Cecília não consegue terminar seu romance com Libério. Anna descobre onde Thomas esconde a chave de uma gaveta em seu escritório. Dom Pedro não comparece ao encontro com Domitila. Licurgo procura por Germana. Diara e Wolfgang libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Anna descobre que Thomas foi marujo de seu pai. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Débora contrata os serviços do grupo de hackers Ratcave. Roger vai até o colégio para ajudar Ruth a dar explicações aos pais. Falcão pressiona Zóio para que ele continue no mundo do crime. Nancy pede conselhos amorosos a Antônio. Pendleton aparece no meio da reunião no auditório e questiona Roger em frente a todos. O O11O VR é banido por hora na Ruth Goulart. Henrique encontra Gleyce na padaria e conhece Kessya. Ruth descobre que Eric e Hugo colocaram o prêmio de Luigi em sua sala. Poliana chama Pendleton de pai e o deixa emocionado. Luca começa a fazer sucesso com a música de Lindomar. Ester aparece de surpresa no Clubinho e exige que eles digam o que sabem sobre ela. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Nina conta para Manuela sobre quando chegou ao Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por causa dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até ao hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty se chateia com a mãe por ter lido seu diário e as duas tem uma conversa sincera entre mãe e filha. Betty flagra Joaquim se drogando. Ela o recrimina e diz que ele também está fugindo de seus problemas e não põe em prática o que tanto a aconselha. Maria Lúcia envia Esteban, o advogado da família, para pressionar Daniel: ou lhe devolve o dinheiro ou será processado. Efrain recupera a memória mas finge diante de Sofia. Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa em troca de não tornar pública a fraude cometida por Armando. Mata avisa Daniel que a fábrica na India se incendiou  e queimou todos os trabalhadores. Ele ordena que Mata viaje imediatamente até a Índia para eliminar as evidências. Inesita descobre que o quadro que viu na  todo de Romina é o mesmo que roubaram de Hugo. 

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Demetrio fala com Josefina sobre o casamento, e ela se propõe a pagar por seu carinho. Demétrio a beija imaginando as vantagens financeiras que terá ao lado dela. Na praça principal de Água Azul, Pedro faz um discurso enquanto Nádia se comporta carinhosamente com ele, Victor ao longe os observa, enciumado. Na residência “Medina”, Victor chega e reclama com Nádia por seu comportamento na praça.  Angélica pede a sua madrinha que não diga a seus pais que se casará, já que eles tentariam impedir o casamento. Prudência propõe a Jose Luis que esclareça as coisas com seu irmão, o capitão Robledo, já que é ele o mais interessado em limpar sua reputação. Prudência diz a José Luis  que ao se casar com Angélica será muito rico. Ele se ofende e diz que não se interessa por dinheiro.  Amélia está preocupada com Angélica e Joaquim. Tomás e Alessandro chegam a um acordo com Demetrio, que após o casamento com Josefina, não tocará em sua fortuna e trabalhará para Alessandro em Água Azul para saldar sua dívida, Josefina chora, pois pensa que assim Demetrio a odiará. Ezequiel mostra a Alessandro provas de que seu capataz era José Luis. Furioso ele pega uma arma e sai, recordando dos momentos em que Montserrat estava sozinha com José Luis. Na casa do Padre Anselmo, Maria, chorando, pede a ele que fale com Alessandro, mas o religioso se nega. Montserrat discute com Adolfo, e pede que ele se afaste de Maria. Montserrat dá a notícia de sua gravidez ao Padre, ele a parabeniza.

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade