Diversão e Arte

HBO Max libera primeiro episódio de 'Legendary' no YouTube

O reality de performances integra o catálogo do streaming

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 12:07
Reality show Legendary
Na última quarta-feira (27/5), o HBO Max estreou o streaming da empresa e, consequentemente, o catálogo de produções. Dentre elas, o reality Legendary, que aborda competições de voguing e performances.

Para divulgar o programa e fazer com que o conteúdo chegue para não assinantes, o serviço publicou o primeiro episódio do reality no YouTube. O streaming HBO Max ainda não está disponível no Brasil. 


Saiba Mais

O episódio de estreia foi disponibilizado por completo no canal oficial do HBO Max. Assim como em RuPaul's Drag Race, a produção conta com jurados, sendo eles: a atriz Jameela Jamil, a rapper Megan Thee Stallion, o stylist Law Roache e os dançarinos Amazon Leiomy e Dashaun Wesley. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags