Publicidade

Correio Braziliense

Reinaldo Gottino deixa CNN e reassume comando do 'Balanço Geral SP'

O jornalista voltou para a Record, após oito meses de contratação pela CNN


postado em 29/05/2020 16:50 / atualizado em 29/05/2020 16:55

(foto: CNN/Reprodução)
(foto: CNN/Reprodução)

O jornalista Reinaldo Gottino deixa a CNN nesta sexta-feira (29/5). O apresentador, que estava na empresa desde setembro do ano passado, volta para a Rede Record e reassumirá o Balanço Geral SP, além de ter um programa semanal na emissora.

Geraldo Luís estava no comando do noticiário desde que Gottino pediu demissão. No entanto, em nota, a Record afirmou que ambos os jornalistas seguirão na emissora. “Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, comunicou a empresa. 

Gottino comandava dois programas na CNN:CNN Novo Dia e o CNN 360º. O jornalista estava no ar desde 15 de março. Foi um dos principais nomes da emissora e apresentou juntamente a Monalisa Perrone o programa de estreia da CNN Brasil.

O contrato com a Record é de cinco anos. Nesta sexta-feira, o jornalista já deixou a bancada do CCN 360º.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade