Diversão e Arte

Patrimônio Cultural chileno conta com versão virtual em 2020

Com participação da Embaixada do Chile no Brasil, o público poderá conhecer museus, edifícios históricos e lançamentos on-line

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 16:56
Com participação da Embaixada do Chile no Brasil, o público poderá conhecer museus, edifícios históricos e lançamentos on-line
O Patrimônio Cultural do Chile é comemorado neste fim de semana (29 a 31/5). Por conta do surto do novo coronavírus, a edição de 2020 será realizada on-line. O público poderá conhecer museus, edifícios históricos, coleções, assistir filmes e contemplar lançamentos de livros, documentários e músicas, tudo virtualmente. 

A Embaixada do Chile no Brasil faz parte do programa e participa do evento disponibilizando dois vídeos, em espanhol, nas redes sociais. O material está disponível no Facebook e no Twitter. Mais informações estão disponíveis no site do Dia do Patrimônio Cultural, com atividades divididas por tipo ou zoneamento..

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags