Publicidade

Correio Braziliense

Satya lança clipe da canção 'Hiato'; confira

A canção faz parte do projeto solo de Tiago Satya, também vocalista da banda ETNO, e conta com vídeos de produtores e artista de vários países


postado em 29/05/2020 18:00

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)

O cantor e compositor brasiliense Tiago Satya lançou, nesta semana, o clipe do single Hiato. A SATYA, projeto solo do vocalista, é composta, além de Tiago nos vocais, pelos músicos Paulo Thirso (teclados), Caco Gonçalves (bateria) e Gabriel Moraes (baixo).

O também vocalista da banda ETNO destaca que a canção é uma resposta da arte e da cultura à desinformação e ao descaso. "No Brasil, estamos em hiato. Mas não deixaremos espaços vazios para sempre, iremos reagir. Vai passar, mas por enquanto, se puder, fique em casa. A arte é a nossa voz", conta o cantor na descrição do clipe.  Ele convidou artistas e produtores do Brasil e de outros países para gravarem vídeos com mensagens e imagens sobre o isolamento que integram o clipe. 

O artista já dividiu o palco com nomes como Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi, O Rappa, Marcelo D2, Los Hermanos, Zeca Baleiro, Nando Reis e outros, na ocasião do aniversário de Brasília, acompanhado da Orquestra Sinfônica. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade