Diversão e Arte

Tribo da Periferia lança single 'Photoshop' nas plataformas digitais

O clipe foi gravado em fevereiro, antes do isolamento social

Correio Braziliense
postado em 30/05/2020 14:41
Grupo Tribo da Periferia
Tribo da Periferia, grupo de rap do Distrito Federal, lançou a música Photoshop nesta sexta-feira (29/3). O single é o décimo quarto lançamento do álbum 5º Último e o videoclipe, disponível no YouTube, foi gravado em fevereiro. Com um ritmo mais calmo e característico do pop, a nova canção surpreende. 

Saiba Mais

“Dentre as músicas que tínhamos para lançar este ano, essa tem muito a ver com o momento. Perante essa pandemia, nos cabe demonstrar cada vez mais o sentimento que temos por quem amamos. Optamos por levar equilíbrio e paz aos nossos ouvintes, e essa música fala de amor e transformação”, conta Duckjay, integrante do Tribo da Periferia. 

Confira o clipe de Photoshop:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags