Diversão e Arte

Cantora Michelle Abrantes fará live com repertório católico em junho

A apresentação on-line prevê a arrecadação de doações para a instituição Vila do Pequenino Jesus

Correio Braziliense
postado em 31/05/2020 08:00
Michelle Abrantes
A cantora brasiliense Michelle Abrantes adotou o modelo de apresentações on-line devido à pandemia do coronavírus e marcou o próximo show para 6 de junho. O evento será às 17h e será veiculado pelo canal oficial da artista no YouTube.

Para o repertório, a cantora preparou uma programação recheada de canções autorais dos CDs Diferencial e Pertença, com temas relacionados à religiosidade. “O público pode esperar músicas que façam o coração descansar em Deus, no sagrado. Neste momento, é assim que vamos conseguir superar todos os problemas e desafios”, contou a artista. 

Além da presença de Michelle, o show contará com a interpretação musical dos músicos Wellington Cavalcante, Tiago Oliveira, Eder Taveira e Adriano Cabral. 

Saiba Mais

A live será uma iniciativa com finalidade de arrecadar doações para a Vila do Pequenino Jesus. Por meio de um qr-code disponibilizado na tela durante a apresentação, o público poderá acessar a página para depósito de doações.

A instituição escolhida para receber as contribuições trabalha em prol de acolher pessoas com deficiência física e mental. “Mais que uma instituição, a Vila é um lar onde o acolhido recebe cuidados de higiene, alimentação, assistência à saúde, além de muito amor e carinho. Dentre eles, estão crianças, jovens e adultos, que são encaminhados à Vila pela Vara da Infância e Adolescente, a Vara da Família ou pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (GDF)”, explicou a equipe da Vila em publicação nas redes sociais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags