Publicidade

Correio Braziliense

Artistas do DF farão manifestação em solidariedade às vítimas da pandemia

A performance será dirigida por Hugo Rodas e ocorrerá na Rodoviária do Plano Piloto


postado em 01/06/2020 06:00

Profissionais da cultura do Distrito Federal se reunirão nesta segunda-feira (1º6), às 17h30, para manifestar solidariedade às vítimas da covid-19(foto: Divulgação)
Profissionais da cultura do Distrito Federal se reunirão nesta segunda-feira (1º6), às 17h30, para manifestar solidariedade às vítimas da covid-19 (foto: Divulgação)
Artistas, trabalhadoras e trabalhadores da cultura do Distrito Federal se reunirão nesta segunda-feira (1º/6), às 17h30, no gramado em frente à Rodoviária do Plano Piloto, para realizar a primeira ação da performance Quem partiu é amor de alguém.

Com direção de Hugo rodas e concepção dele e outros grandes nomes da cultura local, a mobilização artística tem o intuito de manifestar apoio às pessoas que perderam entes queridos por conta da covid-19, chamar atenção da população para a gravidade da situação e destacar a importância do setor cultural para a sociedade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade