Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Encantada' é exibido nesta segunda-feira (1º/6)

A aventura da princesa da Disney que vai parar em Manhattan é a diversão da primeira tarde da semana

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 10:52
Cena do filme Encantada
O filme Encantada será a atração da primeira Sessão da tarde de junho na Rede Globo. Com direção de David Lima, o longa mistura animação e live-action para narrar os desafios de uma princesa de contos de fada banida para Manhattan.

A princesa Giselle vive em um conto de fadas, até o momento em que a rainha malvada a expulsa do mundo em que vive. Giselle, então, cai em Manhattan, em Nova York, onde tem que lidar com uma nova realidade e recebe ajuda de um advogado por quem se apaixona. As coisas começam a sair de controle quando Edward, o príncipe prometido a Giselle no conto de fadas, chega para buscá-la.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags