Publicidade

Correio Braziliense

Sesc promove lives diárias no YouTube em projeto #EMCASACOMSESC

No ar há mais de um mês, o projeto terá nomes como Zé Renato, Filipe Catto e Renato Teixeira na programação desta semana


postado em 01/06/2020 12:43

Zé Renato é uma das atrações confirmadas(foto: Philippe Leon/Divulgação)
Zé Renato é uma das atrações confirmadas (foto: Philippe Leon/Divulgação)

Sem poder atuar presencialmente o Sesc tem buscado levar opções culturais para as pessoas. O projeto #EMCASACOMSESC faz esta semana uma live por dia com artistas brasileiros com muita vivência musical. Na programação estão Cristian Budu, Zé Renato, Filipe Catto, Edgard Scandurra, Teresa Cristina, Francis e Olivia Hime e Renato Teixeira, em ordem desta segunda (1º/6) até o próximo domingo (7/6).

 

A ideia começou em 19 de abril e, ao todo, teve 44 apresentações on-line. Passaram pelas telas do projeto nomes como Geraldo Azevedo, João Donato, Adriana Calcanhotto, Hamilton de Holanda, Emicida, entre outros. O #EMCASACOMSESC teve mais de 2 milhões de visualizações.

 

O projeto tem um Instagram próprio onde é possível saber da programação. Os show são transmitidos pelo canal do YouTube do Sesc São Paulo. O intuito do projeto é levar a cultura enquanto as pessoas devem evitar sair de casa e as aglomerações ainda são proibidas. O projeto também visa conseguir doações para instituições e grupos necessitados em tempos de pandemia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade