Publicidade

Correio Braziliense

Grupo de escoteiros do DF realiza Arraiá virtual no sábado

Festança será pelo aplicativo Zoom. Outras instituições também têm aderido à prática


postado em 01/06/2020 16:59

O Arraiá virtual do Rondon terá música, dança, brincadeiras e apresentações(foto: Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF/Divulgação)
O Arraiá virtual do Rondon terá música, dança, brincadeiras e apresentações (foto: Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF/Divulgação)
O Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF, de Brasília, realizará no próximo sábado (6/6), o Arraiá Virtual do Rondon, para não deixar a data passar em branco, na impossibilidade de uma festa presencial.

O encontro será pelo aplicativo Zoom, a partir das 19h, com músicas, brincadeiras e apresentações. O grupo convida os participantes a se caracterizarem com as vestimentas típicas da festa junina. Para mais informações siga as redes sociais do grupo no Facebook ou Instagram ou acesse o site.

Dadas as dificuldades e restrições deste momento de pandemia, outras iniciativas de festa junina virtual também ganharam data, como o da Paróquia de Brasília, quer será no domingo (7/6). A agenda também conta com eventos da Paróquia Nossa Senhora do Lago, Confederação Nacional das Quadrilhas Juninas e Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade