Diversão e Arte

Grupo de escoteiros do DF realiza Arraiá virtual no sábado

Festança será pelo aplicativo Zoom. Outras instituições também têm aderido à prática

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 16:59
O Arraiá virtual do Rondon terá música, dança, brincadeiras e apresentaçõesO Grupo Escoteiro Marechal Rondon 4º DF, de Brasília, realizará no próximo sábado (6/6), o Arraiá Virtual do Rondon, para não deixar a data passar em branco, na impossibilidade de uma festa presencial.

Saiba Mais

O encontro será pelo aplicativo Zoom, a partir das 19h, com músicas, brincadeiras e apresentações. O grupo convida os participantes a se caracterizarem com as vestimentas típicas da festa junina. Para mais informações siga as redes sociais do grupo no Facebook ou Instagram ou acesse o site.

Dadas as dificuldades e restrições deste momento de pandemia, outras iniciativas de festa junina virtual também ganharam data, como o da Paróquia de Brasília, quer será no domingo (7/6). A agenda também conta com eventos da Paróquia Nossa Senhora do Lago, Confederação Nacional das Quadrilhas Juninas e Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags