Publicidade

Correio Braziliense

Gravações de 'Missão impossível 7 e 8' serão retomadas em setembro

As filmagens dos longas estavam paradas em decorrência da pandemia


postado em 02/06/2020 12:20

(foto: Missão Impossível 6/ Divulgação )
(foto: Missão Impossível 6/ Divulgação )

Após meses estagnados em decorrência da covid-19, as filmagens da franquia Missão impossível estão previstas para serem retomadas em setembro. Por conta disso, as sequências 7 e 8 serão gravadas simultaneamente. A informação é da revista Variety.

“Eles vão começar com as cenas externas, que se passam em lugares abertos. Parece bem fácil de se fazer, e obviamente teremos várias precauções no set", contou o ator Simon Pegg ao portal. 

Ao que tudo indica, até o momento, o sétimo longa chegará em 19 de novembro de 2021 e a oitava sequência em 4 de novembro de 2022 às salas de cinema.

Missão impossível 7

O longa Missão impossível 7 estava sendo gravado em Veneza, na Itália, quando ecoou a crise pandêmica no país. Assim, as gravações tiveram que ser suspensas.

“Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de Missão: Impossível 7", informou a Paramount Pictures em um comunicado ao site The Hollywood Reporter.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade