Diversão e Arte

Ayrton Montarroyos realiza live em homenagem a nova geração da música

No repertório do show virtual, faixas de Anitta, Jhonny Hooker, Filipe Catto, Gisele De Santi e de Felipe S

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 14:00
Ayrton Montarroyos
O cantor Ayrton Montarroyos realiza, nesta terça-feira (2/6), às 19h, um show virtual em homenagem aos novos compositores da música brasileira, como Anitta, Jhonny Hooker, Filipe Catto, Gisele De Santi, Felipe S, entre outros. "Exceção feita a alguns nomes, a grande maioria dos escolhidos são pessoas próximas e que admiro o trabalho", explica o cantor em material de divulgação.

O cantor pernambucano circularia pelo interior do estado de São Paulo com a turnê Um mergulho no nada, no entanto, devido a questão de isolamento social trazida pelo coronavírus, o projeto foi alterado e se transformou em sete lives temáticas em homenagens a nomes consagrados, como Chico Buarque, Cartola, Dorival Caymmi e Noel Rosa, e a nova geração da MPB.

Até agora já foram realizadas duas transmissões: João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova e Cartola do Samba ao Samba-Canção.

As lives podem ser acompanhadas pelo Instagram e pelo Facebook do cantor. Além do canal oficial da Kuarup Produtora no YouTube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags