Diversão e Arte

Ana Beatriz Nogueira anuncia projeto de peças teatrais on-line

O projeto 'Teatro' Já levará peças teatrais por meio do streaming

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 15:00

Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira e André Junqueira criaram um projeto artístico para levar peças teatrais ao mundo on-line. Os espetáculos serão transmitidos por meio de uma plataforma streaming com ingressos a R$ 10 ou R$ 40 (ingresso solidário).

 

Serão apresentados espetáculos protagonizados por Marcelo Serrado, Lília Cabral e pela própria Ana Beatriz Nogueira. Serão encenados solos e peças com elenco reduzido para uma plateia simbólica formada por apenas uma pessoa.

 

A peça de estreia será Os Vilões de Shakespeare, solo de Marcelo Serrado, com direção de Sérgio Módena. A temporada será realizada durante 4 a 26 de julho, sábados e domingos, sempre às 17h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags