Diversão e Arte

Banda Carnavália promove live beneficente no sábado

Durante o show serão arrecadadas doações para pessoas que estão temporariamente sem trabalhar

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 18:11
Banda CarnaváliaNeste sábado (6/6), a banda brasiliense Carnavália realizará uma live solidária, a partir das 12h. Os músicos Thiago Amaral (vocalista), Ana Pacco (vocalista) e Marcus Cocota (guitarrista) se apresentarão no YouTube.

“Temos um estilo muito próprio, costumo falar em ‘multisamba’, nós fazemos um bem bolado com vários ritmos e o resultado é um som contagiante. Queremos levar essa alegria para nosso público, principalmente nesse momento que enfrentamos o isolamento social”, afirma Marcus Cocota, em material de divulgação.

A live será transmitida no Youtube, no canal oficial da banda. Durante a apresentação, haverá arrecadação de doações para o Coletivo Backstage Brasília. O grupo reúne profissionais da área técnica de eventos que estão temporariamente sem trabalhar por conta da pandemia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags