Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 4 a 10 de junho

'Parque dos sonhos', 'Godzilla II: Rei dos monstros' e 'Bad boys para sempre' estão em cartaz no cinema de 4 a 10 de junho

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 09:00

Bad boys para sempre

O Cine Drive-in segue com programação nesta semana. De 4 a 10 de junho, a programação contará com a animação Parque dos sonhos e os longas-metragens Godzilla II: Rei dos monstros e Bad boys para sempre. Para evitar os riscos de proliferação da covid-19, o cinema reduziu a capacidade em 50%. Assim, as sessões contam com, no máximo, 200 carros, havendo um espaçamento de uma vaga entre eles.

 

Sessões do Cine Drive-In

 

Parque dos sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio da imaginação dela e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo. Sessão das 18h05. Livre para todos os públicos.

 

Godzilla II: Rei dos monstros

Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e o maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco. Sessão às 19h30. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

Bad boys para sempre

Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas. Sessão às 21h45. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

Cine Drive-in

Com sessões às 18h05, 19h30 e 21h45. De segunda a quinta-feira por R$ 14 (meia-entrada) e de sexta-feira a domingo e feriados por R$ 15 (meia-entrada). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags