Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (3/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 3 de junho, de acordo com cada signo


postado em 03/06/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 3 de junho(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quarta-feira, 3 de junho (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

O beijo de vênus

Data estelar: Sol e Vênus em conjunção; Lua cresce em Escorpião

 

Hoje Vênus e a Terra se dão um beijo, porque suas órbitas se aproximam. A beleza real deste evento cósmico não a poderás contemplar com teus olhos físicos, só com o sexto sentido, que é tua mente, mas nem sequer com ela se tua alma estiver agitada pelas paixões que produzem divisões fratricidas. O beijo de Vênus só poderá ser apreciado por ti em toda sua glória se aceitas, nem que seja temporariamente, que tudo que existe, tanto o que consideras abjeto quanto o que te atrai, que tudo que aprecias e tudo que desprezas, que tudo que está ao alcance de teu entendimento e também o que te foge à percepção; tudo, absolutamente, provém de uma única fonte de Vida. Toda essa magnífica diversidade será compreendida por ti em sua inefável beleza se, por um instante, contemplas a unidade que subjaz por trás da multiplicidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A clareza é disponível, mas nem sempre as pessoas são receptivas a elas. Neste momento, você saberá em quem pode verdadeiramente confiar e que outras pessoas você vai ter de tratar com mais distanciamento que o normal.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para além das brigas em que as pessoas se debatem, na tentativa de cada uma delas defender seus interesses, há outra estrela iluminando o caminho, a estrela da união dos interesses diversos, na comunhão, na colaboração.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para que suas iniciativas resultem em maior abertura e capacidade de tomar decisões lúcidas, você precisa se munir de uma dose extra de atrevimento, já que não pode pretender certezas enquanto tudo estiver em andamento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A solidão de suas visões maravilhosas é não poder as compartilhar com quem você gostaria. Não se importe muito com isso, porque na intimidade dessas visões há conexões misteriosas, a comunhão com o Universo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as pessoas estão juntas e misturadas, a diversidade de suas orientações parece não ter cabimento para funcionarem de forma colaborativa. Contudo, é desse cenário que você vai ter de tirar o melhor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O céu se abre e fica limpo, o horizonte se alarga, tudo isso é disponível a você. Porém, disponibilidade não é o mesmo que uma conquista; enquanto a primeira é a chance, a segunda é o esforço para que aconteça.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que é idealizado, mesmo parecendo distante, mas que produz esse ardor característico em seu coração, é o que você há de usar para se orientar neste momento de sua vida. Não importa que pareça inatingível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A prioridade não é você se dar bem e o resto que exploda. A prioridade deste momento importante de sua vida é colaborar, dentro do seu alcance, para que todas as pessoas significativas de sua vida melhorem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O valor de bons relacionamentos nunca será priorizado o suficiente, porém, os fatos continuarão apresentando a você o quão indispensáveis esses são. Preserve em bom funcionamento esses vínculos preciosos. 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Observe com lucidez tudo que precisa ser feito e se dedique com carinho e atenção a dar conta de todas as tarefas que se apresentarem. Assuma responsabilidades, se complique, o caminho é novo e aberto às aventuras.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A definição do seu futuro não se dará através das limitações experimentadas na atualidade. A definição do seu futuro se dará através da força de suas aspirações e do quanto você se comprometer com elas. Realização.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É bem perto de você que se encontra tudo que você precisa. É bem perto de você que as contrariedades e os entendimentos lúcidos se misturam, e será desse caldo de cultivo que você terá de tirar as novas ideações. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade