Diversão e Arte

Livinho é acusado de racismo pela modelo Raielli Leon

A modelo se pronunciou após o funkeiro participar do movimento Blackout Tuesday

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 15:01

Livinho

A modelo Raielli Leon compartilhou, nas redes sociais, ter sofrido com brincadeiras racistas durante a gravação do último clipe do funkeiro MC Livinho. Em uma série de stories no Instagram, a modelo expôs com detalhes o fato.

 

Segundo a publicação, ela teria sido designada para fazer uma cena ao lado de Livinho no clipe e, durante as gravações, o funkeiro começou a colocar e tirar objetos do cabelo dela, mesmo depois de pedidos dela para que ele parasse. Pessoas em volta apenas riram. De acordo com ela, algumas das pessoas eram MC G15 e Dj Pereira. Depois, o artista ainda a jogou na piscina afirmando que “queria ver se molhava”, em referência ao cabelo afro de Raielli.

 

Saiba Mais

Após o episódio, a modelo foi convidada para fazer participação em outro clipe do intérprete de Tudo de bom e Cheia de marra. Ela, contudo, afirmou que só aceitaria se Livinho pedisse desculpas pelo ocorrido anteriormente, o que descontentou o cantor, segundo ela.

 

“Ele me xingou de todos os nomes possíveis, falou que era mentira minha, que eu estava inventando, que ia acabar com a minha carreira, que eu devia ter medo do que estava falando e de quem estava brincando. Isso foi só a pontinha de um iceberg que não acaba nunca. Parece que nunca mais vou ter paz na minha vida”, afirmou a modelo no stories.

 

A denúncia foi feita após o MC apoiar o movimento Blackout Tuesday, postando uma foto e se afastando das redes socias por um dia. Raielli afirmou ter sido cortada das festas, presenças vips e outros clipes da produtora GR6 EXPLODE. “Depois de tudo que passei, vocês não acham um absurdo a pessoa postar bandeirinha de ‘vidas negras importam”, destacou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags