Diversão e Arte

Livinho é acusado de racismo pela modelo Raielli Leon

A modelo se pronunciou após o funkeiro participar do movimento Blackout Tuesday

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 15:01
 (foto: Kondzilla/Divulgação)
(foto: Kondzilla/Divulgação)

Livinho

A modelo Raielli Leon compartilhou, nas redes sociais, ter sofrido com brincadeiras racistas durante a gravação do último clipe do funkeiro MC Livinho. Em uma série de stories no Instagram, a modelo expôs com detalhes o fato.

Segundo a publicação, ela teria sido designada para fazer uma cena ao lado de Livinho no clipe e, durante as gravações, o funkeiro começou a colocar e tirar objetos do cabelo dela, mesmo depois de pedidos dela para que ele parasse. Pessoas em volta apenas riram. De acordo com ela, algumas das pessoas eram MC G15 e Dj Pereira. Depois, o artista ainda a jogou na piscina afirmando que ;queria ver se molhava;, em referência ao cabelo afro de Raielli.

[SAIBAMAIS]Após o episódio, a modelo foi convidada para fazer participação em outro clipe do intérprete de Tudo de bom e Cheia de marra. Ela, contudo, afirmou que só aceitaria se Livinho pedisse desculpas pelo ocorrido anteriormente, o que descontentou o cantor, segundo ela.

;Ele me xingou de todos os nomes possíveis, falou que era mentira minha, que eu estava inventando, que ia acabar com a minha carreira, que eu devia ter medo do que estava falando e de quem estava brincando. Isso foi só a pontinha de um iceberg que não acaba nunca. Parece que nunca mais vou ter paz na minha vida;, afirmou a modelo no stories.

A denúncia foi feita após o MC apoiar o movimento Blackout Tuesday, postando uma foto e se afastando das redes socias por um dia. Raielli afirmou ter sido cortada das festas, presenças vips e outros clipes da produtora GR6 EXPLODE. ;Depois de tudo que passei, vocês não acham um absurdo a pessoa postar bandeirinha de ;vidas negras importam;, destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação