Diversão e Arte

Festival de Cinema de Gramado anuncia nova data

Organização pretende realizar o festival ainda este ano

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 17:55
Festival de Gramado
A organização do Festival de Cinema de Gramado anunciou novas datas para o festival. O evento, que ocorreria em agosto, foi adiado para setembro, e ocorrerá entre os dias 18 e 26. Os responsáveis pelo festival afirmam que a nova data foi fixada com base em análises diárias sobre do país em função da pandemia.

Saiba Mais

“O Festival de Gramado reúne, aproxima equipes de produção, elencos, diretores e realizadores. São nove dias de celebração ao cinema, de reconhecimento às produções concorrentes, mas também de fomento e incentivo às novas produções. Os festivais mantêm o cinema vivo e Gramado tem muita honra de contribuir com o fortalecimento da indústria do audiovisual. Esse é o nosso compromisso e será mantido ainda que não sejam descartadas alterações ou adequações no formato”, diz, em nota à imprensa, o gerente de projetos da Gramadotur, Diego Scariot. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags