Diversão e Arte

Série de quadrinhos inspirada em Neymar chega à quarta temporada

Série em quadrinhos protagonizada pelo jogador de futebol pode ser lida pelo site ou aplicativo

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 19:00

Na quarta temporada da série Neymar Jr. Comics, o protagonista terá de reunir aliados para salvar a irmã e o planeta

A produtora de quadrinhos Fan the Flame Concepts lançou, na última segunda-feira (1º/6), a quarta temporada da série Neymar Jr. Comics, quadrinho publicado em forma de folhetim no site www.neymarjrcomics.com, que pode ser lido também pelo aplicativo oficial para iOs e Android.

 

Os quadrinhos estão disponíveis em seis idiomas e parte da receita arrecadada será doada ao Instituto Neymar Jr., que auxilia crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esportes e saúde.

 

No novo arco, chamado Inked: A stead hand (uma mão firme, em português), o protagonista, inspirado no jogador de futebol Neymar Jr., usa uma tinta mágica e, junto com o universo Inked e seus heróis, além de um aliado improvável, travam uma batalha épica para salvar sua irmã, amigos e o futuro do planeta.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags