Diversão e Arte

Renata Vasconcellos retorna ao Jornal Nacional em breve, afirma Globo

"Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal", informou a emissora

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 19:14
Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, não participou do telejornal por dois dias seguidos, na segunda (1º/6) e  terça-feira (2/6). Nas redes sociais, alguns fãs se preocuparam sobre as motivações da ausência da jornalista. 

Para esclarecer, a assessoria da emissora informou que "Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal". Na ausência de Renata Vasconcellos, Mariana Gross apresentou o Jornal Nacional ao lado de William Bonner.

No Twitter, internautas especularam a ausência da jornalista dizendo que ela poderia ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. 

No Instagram, um seguidor da apresentadora disse ter questionado a ausência e Renata teria respondido apenas que está "um pouquinho indisposta". "Tá tudo bem. Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico. Obrigada pela mensagem", escreveu.

No perfil de Renata, a última publicação é de cinco dias atrás, quando ela compartilhou uma imagem com as marmitinhas que está levando para a redação da TV. "Prontinhas para irem trabalhar. Marmitinhas", escreveu na legenda. 

Uma publicação compartilhada por (@renatavasconcellosoficial) em



Veja interações dos fãs sobre a ausência da jornalista:









Com informações da Agência Estado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags