Diversão e Arte

Após críticas, GloboNews apresenta jornal apenas com negros

O apresentador do "Em pauta", Marcelo Gomes, admitiu o erro ao vivo e passou o comando para o jornalista Heraldo Pereira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 20:40
 (foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
O apresentador do Após receber críticas nas redes sociais por debater o rascimo apenas com jornalistas brancos, a GloboNews realizou o programa Em Pauta, desta quarta-feira (3/6), com uma bancada inteira negra para discutir o tema.

O apresentador da edição, Marcelo Gomes, admitiu o erro ao vivo e passou o comando para o jornalista Heraldo Pereira. A bancada foi composta também por Zileide Silva, Flávia Oliveira, Maju Coutinho, Aline Midlej e Lilian Ribeiro.

Além disso, Heraldo anunciou que, a partir desta quarta (3/6), mais duas jornalistas farão parte do time fixo da emissora. Zileide Silva e Flávia Oliveira vão compôr a equipe do Em Pauta e do Jornal das 10h.
No Twitter, a jornalista Andréia Sadi classificou como "excelente" a crítica feita pelo seguidor Irlan Simões e compartilhou o programa.

[VIDEO1]
[VIDEO8]

Veja as reações dos internautas e de outros jornalistas sobre a atitude da GloboNews:

[VIDEO9]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]
[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação