Publicidade

Correio Braziliense

Decoração da casa de Caio Castro viraliza e vira debate sobre "bom gosto"

Nome do ator e apresentador chegou a ser um dos mais comentados no Twitter durante esta quarta-feira (3/6)


postado em 03/06/2020 20:29 / atualizado em 03/06/2020 21:03

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Gosto é algo particular e cada tem o seu, certo? Errado, pelo menos nas redes sociais. Prova disso é uma polêmica inusitada: a decoração da casa do ator e apresentador Caio Castro. Durante esta terça (2/6) e quarta-feira (3/6), Caio figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter graças à decoração do próprio lar.

 

Ver galeria . 4 Fotos Decoração da casa do Caio CastroReprodução/Twitter
Decoração da casa do Caio Castro (foto: Reprodução/Twitter )

 

As fotos da residência do ator foram feitas no ano passado pela revista Casa Vogue. Com um influência bem urbana e "descolada", alguns usuários não puderam deixar de frisar o tom “casa de heteressexual bebedor de cerveja”, ou até mesmo a “inspiração” de barbearia que Caio empreendeu.

 

 

 

As críticas, entretanto, não foram unânimes. Muitos defenderam as escolhas de decoração do ator. Outros, contudo, não se importaram nem com o “bom gosto” ou “mau gosto” de Caio e simplesmente ficaram decepcionados pelo motivo da presença do ator nos assuntos mais comentados não ter relação com "algo mais picante" da vida do homem.

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade