Diversão e Arte

Decoração da casa de Caio Castro viraliza e vira debate sobre "bom gosto"

Nome do ator e apresentador chegou a ser um dos mais comentados no Twitter durante esta quarta-feira (3/6)

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 20:29

uma casa e um homemGosto é algo particular e cada tem o seu, certo? Errado, pelo menos nas redes sociais. Prova disso é uma polêmica inusitada: a decoração da casa do ator e apresentador Caio Castro. Durante esta terça (2/6) e quarta-feira (3/6), Caio figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter graças à decoração do próprio lar.

 

 

As fotos da residência do ator foram feitas no ano passado pela revista Casa Vogue. Com um influência bem urbana e "descolada", alguns usuários não puderam deixar de frisar o tom “casa de heteressexual bebedor de cerveja”, ou até mesmo a “inspiração” de barbearia que Caio empreendeu.

 

 

 

As críticas, entretanto, não foram unânimes. Muitos defenderam as escolhas de decoração do ator. Outros, contudo, não se importaram nem com o “bom gosto” ou “mau gosto” de Caio e simplesmente ficaram decepcionados pelo motivo da presença do ator nos assuntos mais comentados não ter relação com "algo mais picante" da vida do homem.

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags