Diversão e Arte

'Totalmente demais': Arthur avisará Eliza que desistiu do concurso; confira

Tudo será parte de um plano do homem para fazer a moça se afastar do namorado; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quinta-feira, 4 de junho

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 06:00

Eliza levará um susto com a novidadeO destaque desta quinta-feira (4/6) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demias. A proudção das 19h terá uma tentativa desesperada de Arthur (Fábio Assunção) para fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) se concentrar no concurso e se afastar do namorado. O homem avisará que está desistindo de treiná-la e que a parceria dos dois acabou. Será que a ex-florista vai se deixar pressionar?

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Tato procura mensagens de Deco no computador de Keyla. Felipe tira satisfações com Lica. Luís e Marta discutem sobre as filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê quando uma mensagem de Deco chega para Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico. Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente durante a competição de bicicleta. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Anna mostra a Fred a lista dos marujos de seu pai. Amália coloca fogo em sua cela e foge do convento. Joaquim encontra Amália desmaiada na rua e a leva para Peter. Pedro e Bonifácio têm uma reunião com Thomas. Joaquim entrega uma carta que Domitila escreveu para Thomas a Dom Pedro. Germana e Licurgo fazem as pazes. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim. Libério descobre que Cecília é filha de Sebastião. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Joaquim e Anna se amam. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada. Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Apesar das ameaças de Falcão, o CLP decide continuar insistindo no projeto de música na comunidade. Nancy e Waldisney vão ao Toca Toca Bar, ela o confronta. O vídeo de Lorena é apagado. Lorena escuta Raquel dizer que vai morar com a mãe em Paris e fica chateada. Débora vai até a casa de Luisa e mostra um teste de DNA comprovando que seu filho é de Marcelo. Gleyce tenta negociar uma trégua com Falcão. Após descobrir que Bento é seu filho, Cássio diz que irá lutar por sua guarda. Glória e Branca vão até a sede do CLP e propõe a fusão dos Comitês. Waldisney confessa parte de seus crimes a Nancy, e ela decide se afastar.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Téo e Manuela vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela. Regina leva um lanche para Rebeca no hospital. André e Lola vendem geladinho para conseguir dinheiro. Rebeca dorme pesado, pois no sanduiche havia sonífero. Regina entra no quarto, ri de Rebeca, se aproxima de Otávio, tira a máscara de oxigênio do empresário e desliga os aparelhos que o mantém estável, mesmo em coma. Sorridente, a megera vai embora convicta que conseguiu matar Otávio. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando está decidido a reconquistar Betty, nem que para isso tenha que enfrentar o homem que está tentando se aproximar do amor de sua vida. Marcela não se conforma que perdeu Armando para a “feia” e conta para Margarita que Betty está trabalhando com Catalina em Miami. Com a ajuda dos advogados Peter e Frank, Efain planeja processar a cidade de Nova Iorque pelo acidente que sofreu. Daniel fica furioso ao ter seu pedido de empréstimo negado pelo banco e avisa a irmã que não tem como lhe pagar. 

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Na escola naval, José Luis fala com Inácio  sobre sua promoção e a morte do almirante Mendonça. Eles comentam também que Alessandro não esteve no funeral e Montserrat estava arrasada. Na casa de Esmeralda, Renato está feliz por ser cabo da marinha novamente, e insinua a Esmeralda que já pode lhe oferecer uma vida melhor, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção.  Angélica está deprimida, pois sente que perderá José Luis se falar com Montserrat. Virginia a consola. Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, pois acredita que ele  levará as mesmas a José Luis. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento e ele a aconselha que não se casar com Demétrio porque ele só está interessado no seu dinheiro.  Victor fala com Nádia sobre o relacionamento dos dois e  ela  pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat.  José Luis procura Montserrat na casa de seus pais, mas Rosário  pede que se retire. Demétrio fica furioso ao saber que o pai não deixou herança. Graziela  pede que fale com Alessandro. Demétrio diz à mãe que pode não se casar com Josefina. Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat. Montse lê uma carta de José Luis e se surpreende. José Luis e Montse se veem e ela  pede que não se aproxime de Alessandro. Ela afirma que não quer ter mais problemas com Alessandro por que o ama e deseja que José Luis seja feliz com Angélica. José Luis ficara arrasado. Demétrio vai até a fazenda, pede a Alessandro que converse com sua irmã e garante que o bebê que ela espera é seu. Victor tem certeza que Alessandro ama Montserra e convence o amigo a falar com ela. Esmeralda dá seus pêsames a Montserrat. Graziela convence a filha a procurar Alessandro para que esclareçam as coisas. Ela conta   que Demétrio falou com ele e Alessandro a espera. Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não voltar a procurá-la. Esmeralda e Renato aconselham José Luis a se casar com Angélica e seguir sua vida.  Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro e faz Montse acreditar que ele não quer saber nada dela. No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide voltar com Maria para sua fazenda. Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, ele surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Angélica recebe feliz José Luis e ele conta sobre a morte do pai de Montse. Montse indignada volta para casa e diz que Alessandro a humilhou. Graziela aconselha Demétrio a pedir  autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Demétrio, com muito carinho, fala com Josefina sobre a autorização. Ela pede a Tomás que faça a  procuração , mas ele fica furioso e  não aceita.

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags