Publicidade

Correio Braziliense

Quarentena Talks CB recebe Michelle Bastos, fundadora da editora Estrondo

A convidada participa do bate-papo desta quinta-feira (4/6) no Instagram do Correio


postado em 04/06/2020 10:51

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
Iniciado em março juntamente com o período de quarentena no Distrito Federal, o projeto Quarentena Talks CB terá mais uma edição nesta quinta-feira (4/6).

A convidada da semana é Michelle Bastos, fundadora e editora da Estrondo, dedicada à publicação de fotolivros produzidos exclusivamente por mulheres do DF. No bate-papo, Michelle falará sobre a editora e os projetos em meio à pandemia.

O Quarentena Talks CB é uma série de lives em formato de entrevista no Instagram oficial do jornal(@correio.braziliense). O objetivo é promover um bate-papo mais leve para amenizar o período de distanciamento social, medida adotada no combate ao novo coronavírus, sem deixar de lado a informação.

SERVIÇO
Quarentena Talks CB
Nesta quinta-feira (4/6), às 15h, no Instagram oficial do Correio Braziliense (@correio.braziliense). Bate-papo com a fotógrafa e cientista social Michelle Bastos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade