Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 16:22
Na última quarta-feira (3/6), a cantora Alcione participou de uma live com a sambista Teresa Cristina. Durante a participação, a artista criticou o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo. "Eu vi uma matéria daquele 'Zé ninguém' da Fundação Palmares... Eu dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, disse Alcione.
“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, continuou a cantora.
Durante a transmissão, as sambistas também conversaram sobre cânticos da religião umbanda, além da atual situação do país e cantou um trecho da canção Sinfonia da paz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.