Publicidade

Correio Braziliense

Alcione critica presidente da Fundação Palmares em live

Em live com Teresa Cristina, Alcione lamentou as falas do presidente da Fundação Palmares


postado em 04/06/2020 16:22 / atualizado em 04/06/2020 16:35

(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Na última quarta-feira (3/6), a cantora Alcione participou de uma live com a sambista Teresa Cristina. Durante a participação, a artista criticou o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo. "Eu vi uma matéria daquele 'Zé ninguém' da Fundação Palmares... Eu dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, disse Alcione. 

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, continuou a cantora.

Durante a transmissão, as sambistas também conversaram sobre cânticos da religião umbanda, além da atual situação do país e cantou um trecho da canção Sinfonia da paz.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade